terça-feira, 20 de março de 2012

Se a gente adivinhasse....


Estou de volta ao meu blog e muito triste. Há 9 dias um amigo fez a passagem para o andar superior.
Uma pessoa que "tinha" pressa de viver!
Engraçado que eu observo o seguinte, as pessoas que têm pressa de viver, são as pessoas que vão cedo.
E eu como espírita kardecista afirmo: Qdo reencarnamos, sabemos que viemos passar, o "espírito" tem o pressentimento.
Eu não tenho pressa de viver, com a idade fiquei até lerda, mas também não quero viver muito, demais porque aí como irei viver sem os amigos?
Descanse em paz amigo!
Até um dia, qdo a minha missão terminar aqui nesse planeta de provas e expiações.
Devo ter feito muita coisa ruim em outra vida, porque é muito sofrimento, mas estou aprendendo a ser um ser humano melhor.
Desculpa amigo se não te ajudei a realizar algum dos seus projetos de vida.
Estou com saudades!