quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mamãe



Para sempre...

O que eu não daria
Para ouvir novamente
E ouvir, ouvir, ouvir, ouvir
Horas sem fim
Essa pessoinha
Que falava por horas a fio...
Às vezes até me confundia
De tanto que você falava
Contando por mais de mil vezes
A mesma história...
Às vezes, eu até bocejva...
Você então repetia tudo, zangada
Ver aquele adesivo em sua boca
Deixou-me em estado
De choque, sem chão...
E a certeza de que tudo
Havia acabado...
Você se foi...
Mas eu lutei por você
Lutei e chorei por
2 longos anos
Lutando por você
Pelo menos você
Viu isso, antes de partir
Expressando sua vontade
De voltar para a sua casa...
Deixou uma cicatriz
Mas uma cicatriz
De saudade e de dever cumprido
De que lutei e lutei
Choro apenas de saudades
Da minha tagarela
De nunca mais ouvir sua voz

Te amo tanto Mãe...muito!