sábado, 4 de julho de 2009

A vida


Cada dia que passa sinto como a vida é uma sucessão de dias. Observo a vida das pessoas pelas fotos, desde que nasceu até os dias atuais. Como passa rápido!
É terrível ver que um dia daqui a 20 anos, estarei cansada, franzina, de bengala e será que estarei com minha família ao redor de mim, me socorrendo? ou estarei sozinha em um asilo?
Mas seja lá o que for, pretendo não dar trabalho a ninguém, se Deus permitir isso, como ficarei grata!
Não quero ser um estorvo para ninguém!
Se eu pudesse escolher...Ah Senhor!
De-me a chance de poder ajudar as pessoas!
Como eu amo ajudar as pessoas!
Poder suavizar o sofrimento alheio!
Isso faz aliviar também o meu sofrimento!
Se eu puder escolher Pai, me leve dormindo!
Pode ser em qualquer idade!
Mas, se for do meu merecimento, deixe-me primeiro, ver meu filho constituir família!
Ver um netinho nascendo! Pode ser só um!
Peço que meu filho nunca saia do caminho do Bem Senhor e que ele nunca sofra nenhuma agressão física!
Posso pedir isso também Pai?
Então sou feliz!