sábado, 2 de maio de 2009

Tudo passa!!!

No dia 29/04/09 vivi um desafio...fiquei cara a cara com alguém que me magoou muito.Com muito custo enfrentei a situação. Precisei de muito equilibrio. Pensei em tudo que evolui nesses anos todos, na minha doutrina! Orei o tempo inteiro, a oração de Dr.Bezerra de Menezes. A pessoa estava solícita para mim, sorria, me dava a mão mas quem faz esquece não é? Quem leva é difícil esquecer.
Sabia que diante de toda minha doutrina, minha evangelização, eu precisava perdoar porque assim Chico Xavier ensinou mas estava difícil!
Virei as costas, dei a volta pelas lojas mas algo me empurrou de volta para essa pessoa.Porque o que mais me encanta nele é o fato que ele sempre respeitou a vontade da mulher. Ele não insiste, isso para qualquer mulher, é um enigma! Enfim, com uma desculpa qualquer voltei. Conversamos muito, parecia que todos esses anos afastados não existiram. Conversamos como se tivéssemos nos vistos um dia antes. E nos despedimos com um leve beijo na boca, como velhos amigos. Ele é adorável, muito envolvente e essa é a sua arma de sedução. Sabe agradar uma mulher.Qdo eu grito, ele se cala! Sempre foi assim. E qdo ele grita, eu grito mais ainda, então ele se cala...isso me acalma. Ele é sábio!
Mas apesar de tudo, pude verificar que nada irá trazer aquele tempo de volta, nada, passou! Sei que ele gosta de mim, como eu gosto dele mas é só isso!!!Passado!!
Respirei aliviada porque entendi que aprendi a lição. Sou uma pessoa que perdoou, apesar de ter passado 7 anos. Demorou mas passou. Hoje, estou livre para viver a vida, sem mágoas, sem ódio, sem rancor. Um certo desapontamento é verdade mas a vida não é como a gente quer que seja. Deus é que está no comando.
Por isso peço a Deus....
Senhor dê-me tudo aquilo que for do meu merecimento!
Bom feriadão a todos!
Mt Luz!